Total de visualizações de página

O melhor toca aki

Não perca a hora

domingo, 7 de novembro de 2010

Isso é Revoltante

Eu não sou militar , nem policial , e nem vigilante .Isto significa que essa porcaria de "estatuto de desarmamento DO CIDADÃO" tournou bem dizer impossivel mesmo. Então não sei p/ serviu aquela porcaria de REFERENDO , onde o "NÃO" ao desarmamento prevaleceu. E um governo porco desses quer falar em "democracia".
Tiraram nosso direito de defesa, ou você é polícia ou é bandido, meio-termo, isto é, cidadão de bem que paga os impostos em dia, não pode. O que mais me irrita são esse "da paz" de plantão, que ou são ricos e tem segurança e moram em condomínios fechados, ou são maria-vai-com-as-outras, que não tem coragem de proteger a própria família.
Esse estatuto do desarmamento só serviu para desviar a atenção do povo para a questão da violência, que continua a crescer dia a dia, e achavam que a culpa era do cidadão armado, como se bandido comprasse arma em loja. Acham que traficante usam revólver .38 ou pistola .380??? Usam armamentos privativos do Exército ou da PM, e não conseguem essas armas com o cidadão comum.
Acham que um pai de família fica mais protegido sem arma em casa, e que nossa polícia é onipresente, e que os bandidos com essa lei ficaram mais bonzinhos, não matam nem estupram mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário